ATENÇÃO: Recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada e comunique-nos enviando e-mail para [email protected].

Defeito de Fabricação

Caso alguma peça tenha defeitos de fabricação poderá ser trocada ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Envie um e-mail para [email protected] com o título “DEVOLUÇÃO/TROCA”,  as informações do seu pedido, nome do cliente, CPF, foto do defeito e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail.

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de lavagem das peças.

Trocas

Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.

Para que a troca seja realizada é necessário que o produto não apresente marcas de uso e esteja em sua embalagem original, com a etiqueta e demais acessórios que o acompanhem, juntamente com cópia legível da nota fiscal da compra.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Fofilhos Enxovais não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

A devolução do produto (para troca e/ou cancelamento e estorno do pedido) deverá ser solicitada através do e-mail [email protected] com o título “DEVOLUÇÃO/TROCA” e no campo do e-mail deverá ser informado o motivo e o número da Nota Fiscal.

Produtos SOB-ENCOMENDA são feitos para atender única e exclusivamente as necessidades do cliente e por este motivo não podemos realizar trocas ou aceitar devoluções.

Devoluções

Caso você queira desistir da compra, tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido para fazer a solicitação. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado, sem apresentar marcas de uso e com a nota fiscal de compra.

Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para [email protected] com o título “DEVOLUÇÃO/TROCA”, as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Devolução de valores

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de Cartão de Crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (normalmente em até 2 faturas). O tempo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Compras através de Boleto ou Depósito Bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 14 (quatorze) dias úteis.